Sofrer e chorar algumas dores de amar

Meu assunto preferido, “você”. Você não tem idéia de como eu te amo, de como eu tenho saudades de você e de como eu queria te ter de novo como meu amor, meu namorado. Você deixou um vazio tão grande em minha vida que nem sei como eu vou preenchê-lo. Pode ser exagero para muitas pessoas que veem de fora a minha situação, mas pra mim não é. Amar é exagero? Sofrer por amor é exagero? Chorar é exagero? Não, não é. Quem já sofreu por amor que o diga. O problema de amar é que sempre quem amamos não ama a gente, é difícil achar isso. Sempre amamos quem não devemos amar, aliás, não é quem não devemos amar e sim é a pessoa que não nos ama da forma que desejamos.  Amor quem entende? Procuramos entender e não chegamos a conclusão. O mais agoniante do amor não é o tempo, nem a espera e sim a dúvida. A dúvida mata aos poucos por dentro, destrói é muito desesperante. Mas o que podemos fazer? Além de se conformar e sofrer? Sofrer pelo amor de sua vida.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger