Sonhos

Sonho o dia em que você e eu estaremos juntos, rindo a toa, fazendo brincadeiras bobas um com o outro, sei lá. Apenas felizes, muito felizes. Sonho em acordar e ver você do meu lado e abrir um belo de um sorriso por estarmos ali. Uma verdadeira história de romance eu quero ao seu lado. Pena eu não poder concretizar, eu sonho por mim, por nós, mas não por você. Não posso o obrigar a nada até queria, porém não posso. Eu preferia não estar sofrendo dessa forma e muito menos me iludindo. Pena que a gente não escolhe entre sofrer e não sofrer, iludir e não iludir. A gente só toma os caminhos errados, às vezes não é tão errado no começo, mas com um tempo se torna errado. Queria ter uma nova chance, queria poder realizar os meus sonhos. Mas se a gente quer rosas na nossa vida temos que saber que ela sempre vem com espinhos e temos que saber muito bem onde devemos pegar para não nos machucarmos. Sonhos, sonhos, sonhos apenas sonhos. Mas se podemos sonhar quem sabe não poderemos realizar, um dia.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger