Um pedido a Deus

Uma noite estava triste como de costume, comecei a chorar por não conseguir suportar essa dor. E pedi a Deus que se você for pra ser meu que seja e que seja logo, e se não me faça esquecê-lo. Pois tenho que me conformar sem você em minha vida, e o quanto mais rápido melhor. Sofrer a toa é que não dá. Sofrer dói e chorar nem sempre alivia, pode aliviar na hora, mas e depois? Quando você já tiver cansada de chorar, mas ainda esteja doendo? Ainda esteja sofrendo? Como suportar? A gente faz dramas, a gente se importa até um dia cansar e tudo isso não passar de uma vaga lembrança. Meu Deus a vida é engraçada um dia estávamos felizes no outro acontece um desastre e acaba a felicidade em um piscar de olhos. Diz-me como posso viver sem você aqui? A vida fica sem graça, eu fico sem graça. A gente perde o ânimo e parece que o chão cai cada vez mais. E eu nem sei mais o porque disso tudo acontecer comigo, aliás nunca soube.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger