Será que você não percebe?

Depois de tudo que eu achei não sentir, depois de tudo que eu achei começar a sentir por outra pessoa eu voltei a sentir o que achava que não sentia mais. Como podemos nos enganar tão facilmente? Eu só queria ter coragem e dizer tudo o que ainda sinto por você, mas eu tenho medo de sua reação, pois eu sei que será negativa. E sendo assim eu prefiro ficar quieta amando-te silenciosamente sem me comprometer de novo com uma decepção vinda de você. Você se tornou uma pessoa que só me traz angústia, dor, tristeza, magoa, infelicidade, saudades e incertezas. Você me magoa e nem sabe. Você me deixa triste e nem imagina. Você me deixa de tantas formas que você nem tem noção, noção de como suas atitudes me dominam e me deixam abalada. Pena você não ver tudo o que você me causa. Pena você não pensar em mim como eu penso em você, da mesma forma e com o mesmo sentimento. Quando você pensa em mim, se é que pensa em mim, o que será que você pensa? Ela é uma boba não dá certo nada com ela ou será que você não pensa absolutamente nada? Ou se pensa, pensa com um sentimento sem amor, sem nada. Sei lá, você me é imprevisível. Será que você sabe que tudo que eu escrevo é por você? É pra você? É por sua causa? Eu queria muito que você soubesse e que cada palavra que formam meus textos é para você; E que elas tocassem o seu coração e você descobrisse que eu sou quem você precisa. E você e eu fôssemos nós outra vez e para sempre.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger