Tenho que aprender

Já não sei mais o que pensar sobre esse falso “nós” que eu tenho na cabeça. Você era tudo que eu sempre sonhei e ainda é. Eu que não sou o que você sempre sonhou. Desculpa se não consigo esquecer você, se não consigo parar de chorar por você. Desculpe por eu ser tão boba e só querer que você me ame. E não é pedir demais. Mas se tudo aconteceu dessa forma foi porque Deus quis assim. Ele fez de uma forma que eu não entendo, não quero aceitar, mas, não posso impedir e tenho que tentar aceitar as coisas como são como estão. Pois na vida, nessa vida, eu tenho que aprender que eu não nasci só pra vencer. Tenho que aprender que as derrotas acontecem, e as do coração é a que mais dói, a que mais fere.




Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger