Confusões, esperança e fé.

Meus sentimentos confusos, talvez não tão confusos assim. Eu sei que amo e sei o que queria que tivesse acontecido. Sei também que queria te ter por perto. A dor de não ter mais você é constante. Eu choro, eu me desespero, eu sofro, mas ainda te amo. É duro sofrer, dói profundamente. Mas o pior é que eu não consigo me conformar, eu não me vejo com outra pessoa, não me vejo amando outra pessoa como eu te amo. Se o que eu sinto por você for mesmo amor eu vou sofrer para sempre, pois amor de verdade não acaba. E queria que você sentisse o mesmo por mim. Queria que eu e você fossemos “nós” para sempre. O amor, o meu amor por você é de uma imensa sinceridade. Eu olho pra você e não vejo um defeito se quer, eu vejo apenas a pessoa que mais amo no mundo, a pessoa mais perfeita que Deus fez. Quem sabe de presente para mim? Não perdi as esperanças, aos olhos de Deus tudo é possível, tudo pode tornar realidade é só ter fé. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger