Um tal de sofrimento

Você imagina como me dói ver você nas redes sociais e não falar com você? E o quanto mais me dói ver que você está online e não sentiu vontade de falar comigo, pois nem se quer um simples oi você me deu? Ai você entra e sai, um oi se quer me dá, me doi. É agoniante saber que a pessoa que mais amo não sente a minha falta. Mais quer saber? Eu sinto sua falta e sinto muito. É tanta saudade que não sei como cabe no meu coração. São tantos sentimentos misturados dentro de mim, tristeza, solidão, saudades, amor. Você sabe quanta saudade eu tenho de falar ‘’oi amor’’? A vergonha de te ver e te chamar de amor ou dizer que te amo, dá vergonha, mas é tão gostoso. Uma sensação única. Andar de mãos dadas com você é tão bom, suas mãos frias pegadas nas minhas, é tão maravilhoso. Eu tinha feito tantos planos pra nos dois. Queria fazer tantas coisas junto a você. Parece que não vou conseguir realiza-las. Eu queria que você desse uma chance a nos dois, mas você não está dando e nem tá se quer pensando em querer mais uma chance. Parece que você não sofre com isso, não como eu ando sofrendo. Você é a pessoa mais maravilhosa desse mundo, amo tudo em você. Seus olhos, seu nariz, sua boca, seu cabelo, seu cheiro, suas mãos, você todinho. Sabe aquela sensação de que não existe pessoa mais perfeita e mais linda no mundo? É essa que eu sinto ao pensar em você. Porque eu te amo demais e você é a pessoa mais maravilhosa que existe. Se isso que sinto por você não for amor, eu não sei o que pode ser.  

Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger