Sem explicação

Ainda não consegui entender nada que anda acontecendo, o que escrevo pode parecer clichê, talvez porque é. Mas é o único sentimento que estou sentindo por dentro, é a única coisa na qual ando pensando muito, você e sua repentina mudança. Já nem sei mais se devo manter as esperanças, você se tornou tão difícil para mim. Dói profundamente ler suas cartas, elas tinham tanto amor, tanto medo de me perder, tanta alegria de estar comigo e hoje esse amor, esse medo e essa alegria se foram embora de uma forma tão rápida, tão sem lógica. Ouço uma música que me lembra você os olhos enchem d’água, olho uma foto que tiramos me dá uma alegria mas na mesma hora eu caio na real e me invade uma tristeza enorme, pois as coisas não são mais as mesmas. É tipo eu não consigo entender, não mesmo e não me conformo, pode ser repetitivo, mas é a real, a minha real. Será Deus que as coisas assim são as melhores? As melhores para quem? Pois para mim não são. É como se o meu mundo tivesse a cada dia se desmoronando um pouquinho, o meu mundo. Parece as vezes que estou sem chão. Meus sorrisos tão falsos, minhas alegrias tão forçada. Perguntam-me se estou triste, mas eu apenas respondo “é que tô com sono”, e acreditam. É bom não ter que explicar meus sentimentos para todos, machuca lembrar. Eu queria ser forte, mas com você as coisas não funcionam assim. Agora só sofro por você, engraçado antes eu nem sofria. Será que é por que foi fácil o inicio? Ai você enjoou? Mas se realmente existia amor, ele não acaba assim não, mesmo as coisas estando sem graça, se estava sem graça podíamos fazer algo juntos para que a graça voltasse. Mas com um ponto final não vou poder mais fazer nada para poder recuperar você.

Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger