Eu quero amar alguém que não me faça sofrer

Eu quero achar alguém para amar, mas esse alguém tem que me amar como eu o amo e até mais. É tão ruim ser em uma relação a pessoa que ama mais, pois só ela que sofre. Eu sempre fui a que amou mais, a que ama. Resumindo a boba que no fim tem o coração partido e tem que aguentar meses de dor. Será que vou achar quem me ame? E não me esqueça dentro de alguns meses? Já não aguento mais quebrar a cara. Já não suporto, não quero mais isso pra mim. Por isso que estou numa fase de “nunca mais amar”, eu sei que essa proeza eu não conseguirei, porém esse lema é pra eu tentar não me apegar a ninguém, não amar ninguém. Coisa que é difícil, eu sei. Pois quando menos a gente ver estamos amando e se apegando. E com um tempinho lá vou eu de novo sofrer e passar meses tentando me recuperar de um novo tombo, de uma nova queda. E depois de recuperada lá vou eu de novo, de novo, de novo e de novo.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger