Meu coração bobo

Como você deixou minha vida sem graça, fico pensando o que eu fiz de errado pra tudo está dessa forma. Será que eu errei? E não sei onde? Queria tanto nós dois de volta, aliás, você. Pois eu sempre estive aqui e ainda vou está por um bom tempo, um longo tempo. Saiba que eu estarei aqui só esperando um sinal seu qualquer que seja. Mas espero que o dia que você enxergue o que aconteceu e queira voltar não seja tarde demais. Mas eu não acredito que você se arrependa. Eu sou tão sem sorte de um jeito que nem o arrependimento de quem eu amo eu vou conseguir ter. Como posso ser assim? Será que devo acreditar que você “um dia” possa se arrepender? Ou será que devo seguir em frente, aliás tentar seguir em frente. Pois quando eu amo é pra valer. O amor que sinto não acaba do dia pra noite como o seu acabou. Pois depois de tudo o que você me fez, de todas as palavras que me rasgaram por dentro como se eu tivesse engolindo cacos de vidros, eu ainda te amo, e estarei sempre aqui te amando e desejando tudo de bom a você. Mesmo com o coração em pedaços eu te amo com cada pedacinho dele. Vejam só como é o amor, a gente sofre, chora, angustia-se e mesmo assim continuamos amando. Que coração mais bobo. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger