Acho que estou perdendo as forças

Já não sei mais o que pensar. Cada dia que passa é mais difícil viver sem você, mas tô conseguindo apesar de não ser agradável, de não ser como eu queria. Eu fico pensando como será daqui pra frente? Será que não tem mais solução nossa história? Ou o que foi nossa história? Pergunto-me se você pensa em mim, se você lembra de mim, do que vivemos juntos. Você se tornou a pessoa mais difícil para mim. Nem lembro mais como é ser feliz. Minha vida é de tristezas, sofrimento, dor, angustia e as vezes desespero. Eu sei que o que eu escrevo parece clichê. É que as vezes me faltam palavras para expressar o que sinto e em cada dia que passa minhas palavras diminuem. 



Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger