Quando o assunto se trata de você

O que eu sinto quando penso em você? Bom, são tantas coisas nem sei se vou conseguir descreve-las. São coisas boas e más. Quanto eu penso em você eu sinto amor, carinho, paixão, raiva, tristeza, desespero, dor, angustia e esperança. Eu não sabia que amar tanto alguém ia me causar tanta dor tanto sofrimento. Logo o amor que é um sentimento bonito e sincero, eu não sabia que ia me magoar tanto. Tem dias que penso que já me “curei” desse amor e que você é apenas uma lembrança, mas não. Eu te amo e vou te amar por um bom tempo. Eu sinto isso. Esquecer não é da noite pro dia, demora, demora, demora. Não sou fria, eu tenho um coração que ama e ama muito por sinal. Eu sou boba, eu sou romântica e acredito em amores para sempre. Apesar de ainda não ter encontrado o meu “para sempre”, ou até posso ter encontrado e ele está apenas com uma vírgula. Ninguém sabe, pois o mundo dá voltas e quem sabe em uma dessas voltas possamos continuar de onde paramos e fazer um belo fim, aliás, fim não um novo começo e um meio. Pois fim eu não queria e nem quero com você. Mas teve um mesmo assim. Ainda tô lutando pra recuperar-me quem sabe eu consiga, quem sabe não.



Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger