Você sabe o quão importante és para mim?

Você é tudo o que eu queria na minha vida, é tudo o que me faria a pessoa mais feliz. Você tem idéia de como você é importante pra mim? Do quanto você presente em minha vida ia me fazer feliz? Se eu fosse tão importante assim na vida de alguém eu daria valor, tanto valor. Eu queria uma nova chance com você, até por que eu não errei, só queria que o tempo voltasse pra eu poder viver tudo de novo. Um dia vou esquecer você, infelizmente vou esquecer. Eu não queria te esquecer, queria que você fosse presente e futuro em minha vida e não passado. Quem sabe tu não serás apenas uma vaga lembrança daqui a algum tempo, talvez não por ter marcado a minha vida em alguns sentidos. Quem sabe um dia você se arrepende e nesse dia eu ainda goste de você. A gente pode fazer um novo começo e viver felizes. Mas é ilusão, você não vai se arrepender você não demonstra nada do tipo. Nada de dor, sofrimento ou arrependimento. E isso me machuca, pois parece que você não liga para o que um dia nós fomos e para o que eu tô sentindo, o que eu tô sofrendo. Mas isso vai passar eu vou me erguer e vou lembrar-me do passado vagamente, bem vagamente.

        

Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger