Amor, amor, amor.

Às vezes nem escrever me acalma, quer dizer nunca me acalmou porque vai acalmar agora? Eu escrevo pra tentar por pra fora meus sentimentos, meus tristes sentimentos. Nem tão triste assim, pois é amor. Amor não é triste ele é bonito, mas se torna triste por não ser correspondida. O amor é belo, é gentil, é magnifico de sentir. Pois ele só tem coisa boa, você só deseja o bem para a pessoa que ama. Mas nem sempre lhe traz felicidade. Traz tanta angustia. Apresento-lhes o amor, o amor, o amor. Que magnifico amor que às vezes nos traz calma, às vezes angustias. Quer amar? Então prepare-se para amar e ser amada ou amar e não ser amada. É a lei da vida. Que lei mais boba. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger