Uma vontade de chegar e falar tudo apesar do medo

E de repente me bate uma tristeza, uma vontade de te ver e de dizer tudo o que eu sinto apesar de todo o meu medo. Como seria sua reação se eu falasse tudo o que sinto? Acho que tem algo na nossa história que não foi resolvido direito, ainda está precisando de uma solução, acho que ficou mal resolvido. Acho que não se para de gostar de alguém como você parou. Ou então eu sou muito nova nesses assuntos e penso assim. Deve ser né.  Ou não, vai saber. Eu sei de uma coisa apenas, nunca senti nada parecido por alguém. É uma coisa tão forte que me liga a você, que me faz querer pensar só em você, que me faz pensar que só existe perfeição em você. Ninguém é perfeito eu sei, mas você, você não tem nada de imperfeito. Muito pelo contrário, eu olho para ti e só vejo coisas boas, nada más. Você esconde muito bem suas imperfeições meu amor, meu grande amor. Já faz algum tempo que sofro por você, será que você sabe que eu ainda gosto de você? Ou você acha que eu já esqueci? Que eu já consegui superar? Mas saiba não eu não esqueci. E superar? O que é isso mesmo? Ainda não consegui aprender. Quem sabe um dia.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger