Eu só quero deixar bem claro que te amo

Eu nem sei se tenho mais palavras pra expressar o que sinto por você e o quanto estou sofrendo. As palavras andam em falta. Mas o sentimento não. Eu queria ter de novo a chance de dizer “EU TE AMO” sem medo do que você vai dizer. Sinto tanto sua falta. Você é tudo o que eu preciso. Queria que eu fosse tudo o que você precisa. Eu só queria mesmo que você quisesse voltar atrás, só queria que me amasse como mulher e não amiga. Era tudo o que eu queria de você. Já nem sei mais o que escrever, é tão difícil descrever dor e saudades. Mas uma coisa eu queria lhe dizer “EU TE AMO” e estarei aqui esperando por você. Pois você é tudo o que eu quero, tudo o que eu preciso.


Um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger