É um desespero dentro de mim


Estou aqui de novo com uma forte dor no peito, uma angústia, uma vontade de chorar. Cara tá doendo demais. Por que fazer isso comigo? Uma pessoa que só lhe quer o bem? Que só tem o melhor para lhe oferecer? Que só quer lhe fazer feliz? Que só quer ter o seu carinho? Sentir o seu abraço, o seu cheiro, o calor de seu corpo e o sabor do seu beijo. Quanto mais eu procuro resposta mais agoniada eu fico, mais triste e mais desesperada. Aqui dentro de mim tá doendo e não é pouco. É uma dor tão sufocante, tão de um jeito que eu não consigo explicar. Não tem como explicar. Apenas dói e dói muito se você quiser saber. Mas eu sei que você não quer saber, porque eu não importo mais pra você. Você nem questão de ler faz, eu tenho certeza. Por medo de se sentir mal. Mas você sabe o quão mal estou para você ter medo de ficar mal? Nem a metade do que você sentiria ao ler cada palavra, cada frase que formam os meus textos, os meus desabafos, o meu diário virtual. 




Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger