Enganos

Às vezes a gente se engana com os nossos próprios sentimentos, com as nossas próprias dores.  E eu que achei que tinha superado ou quase superado, mas bastou um mínimo detalhe para eu cair de novo nesse poço de dores e ilusões. Meu Deus como pode ser assim? Eu achei que estava bem perto de me libertar, mas não me libertei e tudo parece que voltou. Toda aquela dor que eu achei que tinha superado que não ia mais sentir volta de uma hora pra outra. Quanto tempo vai levar para superar? Será que eu vou conseguir superar? Os dias se passam e nenhuma melhora no meu estado emocional. Isso é muito atordoador. E quando eu me pego perguntando o porquê disso tudo que aconteceu eu não consigo entender. A única pessoa que entendeu foi você, meu caro amor. Como de uma hora para outra quem dizia me amar me esquece? Nossa isso é assustador saber que as pessoas esquecem-se de mim tão fácil e rápido. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger