É um alivio, uma paz, uma felicidade... Sem explicação

Agora sinto-me tão bem, tão aliviada. Esqueci quem me fazia mal e minha vida mudou de cor, mudou de sentido. Minha felicidade é tão grande que eu nem sei como explicar. E de brinde Deus me trouxe uma pessoa que eu me aproximei por um motivo, mas por esse motivo eu consegui enxergar algo além da amizade. Uma ligação forte, não sei bem descrever e tenho medo de assustar com as minhas palavras. Eu só quero ser feliz e quero ser feliz ao lado dessa pessoa. Deus a de fazer dá certo, afinal o que estou começando a sentir é tão bom e tão verdadeiro. Espero que seja recíproco. E eu desejo com a mais pura sinceridade que dê certo e que seja verdadeiro. Eu estou muito feliz com o que estou sentindo, com o que estou vivendo em meus dias de sorrisos bobos ao lembrar-me dessa pessoa. Sorrir do nada e o único motivo ser uma pessoa que só está me fazendo o bem. É como diz uma música da Luiza Possi “me faz bem, me faz bem, me faz bem...” e me faz muito bem. E com essas palavras espero não assustar ninguém, será que assusta? Espero que não. E todos que passam por momentos ruins no lado sentimental saibam: Deus tem um plano melhor para vocês e o que tem de ser vai ser e se não for para ser vocês vão superar como eu superei. E vão ver o quão bobas (os) fomos por nos lamentar tanto por algo que não deu certo. Quando é para ser não há nada que consiga impedir. Nem distância, nem pais, nem amigos falsos ou qualquer outra coisa, até mesmo a traição. Quem ama perdoa e se não perdoa é porque não era amor. Mas eu sei também que quem ama não trai, porém há momentos de loucuras, ponham-se no lugar de quem lhe traiu. Perdoe e fique de bem com sigo mesma (o). Apesar de não há nada que justifique uma traição, mas repito quem ama perdoa. “Diga-me quem mais você perdoou na vida, e eu então saberei dizer quem você mais amou” – Padre Fábio de Melo. 


Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger