Me faz bem

Do nada estou eu com um sorriso bobo na cara. Quando me virem assim é por que estou pensando em nele. Pensando nas nossas conversas bobas, mas que me fazem rir muito. Espero não perder isso, espero não perder o que possa em um futuro próximo ser “nós”. Pois ele me faz muito bem. É tão engraçada a forma que isso tudo aconteceu para mim, eu não sabia que ele se tornaria tão especial. Mesmo longe eu sempre estarei com os meus pensamentos nele, eu sempre vou optar por ele como a minha melhor escolha. Uma pessoa que visa o interior, uma pessoa que se importa com os sentimentos, uma pessoa simples, mas uma pessoa incrível. Estou muito feliz como vocês podem ver antes o que era tristeza hoje virou alegria. Meus dias ficaram melhores depois que ele entrou em minha vida. Mesmo que talvez ele não pense o mesmo sobre mim.


Nenhum comentário

Postar um comentário

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger