Ignorar ou não ignorar, o que fazer quando se gosta?


Quando a gente ama e não é correspondida, pensa mil e uma coisas, pensa em mil e uma maneiras de agir, de como não agir. Pensa se deve ignorar ou não ignorar, pois pensa que ignorando ele vai perceber que está sendo ignorado e vai meio que surgir um sentimento e vai atrás da gente, mas, já pelo outro lado, não ignorando, a gente acha que vai ser melhor por que vamos continuar falando com a pessoa e essa pessoa vai perceber o quanto a gente é legal e percebe o que está perdendo. Então ficamos sempre na dúvida. Não sabemos qual é a melhor coisa a se fazer para tentar conquistar a pessoa ou reconquistar. A gente solta indiretas, a gente é agradável com a pessoa, as vezes a gente dá uma ignorada, a gente faz tantos joguinhos com ela e ela nem percebe o que estamos fazendo e tudo continua na mesma. É complicado esse negócio de amar quem não nos ama, de amar quem já tivemos algo e acabou, é tudo complicado. Nada do outro é mais complicado que o nosso, é tudo a mesma coisa, por que a complicação por maior ou menor que seja é sempre a pior, a pior para quem sente, a pior para quem passa por ela. E amar é uma cilada, a gente só sofre, só chora, só fica triste, desiludida, angustiada... É muito ruim amar e a pessoa não ligar para os nossos sentimentos. É ruim a gente querer falar tudo o que sente para essa pessoa, mas não ter coragem. E, as vezes ter coragem, mas na hora desistir. A gente pensa, pensa, pensa, pensa e não consegue chegar na conclusão de deixar pra lá ou não deixar. A gente sempre fica em cima do muro e acabamos não fazendo nada e perdendo a pessoa. E o pior é quando você já namorou ela e tudo acabou porque a pessoa por quem você sofre tanto quis que terminasse. Aí você já não sabe mesmo o que fazer. Mas um dia saberá, um dia. Talvez aconteça a melhor coisa de sua vida. Ou não.


7 comentários

  1. Nossa, tava lendo sobre isso hoje em um livro. É exatamente assim que a gente age, como se o amor fosse um jogo, tivesse regras e tal. Chega a ser engraçado o modo que agimos, hahahaha.
    Amei o post.

    Beijos
    <a href="http://coisasfuteis.com/>Coisas Fúteis</a>

    ResponderExcluir
  2. heey!
    Amei o texto, muito fofo, e inspirador *0*
    Adorei o blog, já estou te seguindo, te espero no meu!
    Beijão
    Duda
    fashiondudaah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tudo oque sinto !!
    Bem legal amei cada texto !
    bjx karina

    ResponderExcluir
  4. Passem no meu blog meninas: http://umaagarotaapaiixonada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Falou tudo , quando a gente gosta ficamos um pouco perdidas no que dizer e fazer com medo de estragar o que ainda nem começou.
    Beijo
    Veri
    http://uniaodepalavrass.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. A reciprocidade não existe mais a vontade de q ela exista é tão grande q acabamos nos iludindo por criar expectativa,seguidas de decepções...por ficar desiludido passamos a ter raiva da pessoa e ignora-la(mas ele(a) não ten culpa por seus sentimentos!) lembre-se que,seus sentimentos são seus,ninguém tem culpa do q VC sente.

    ResponderExcluir

Por favor, nada de comentários do tipo "segui, segue de volta" e nem xingamentos. :D

Layout por Maryana Sales - Tecnologia Blogger